Modelos de Kindle

Um dos produtos mais famosos da Amazon sem sombra de dúvida é o Kindle. O tablet, inovador em sua categoria, foi pensado e criado especialmente para quem gosta ou precisa ler muito. A tela traz a tecnologia e-ink (tinta digital) que imita muito bem a sensação de estar lendo diretamente do papel. Aliado a isso esta tecnologia permite precisa de pouca iluminação e tem um gasto de bateria mínimo, tornando o aparelho uma ótima opção para leitores que precisam de portabilidade mas não abrem mão da qualidade de leitura que seria proporcionada por um livro convencional, em papel.
Com muito sucesso desde o lançamento da primeira versão do leitor, a Amazon oferece hoje diversos modelos e opções de escolha para seus clientes, dentre eles os principais são:

kindle keyboard

Tecnologia e-ink e teclado na parte inferior

Kindle

O modelo mais básico do aparelho da Amazon conta com conexão Wi-Fi, tela com a tecnologia e-ink de 6 polegadas e é um dos líderes de venda da marca, mesmo que a marca conte com aparelhos diferentes.

Kindle Touch e Kindle Touch 3G

A tela em e-ink recebe a tecnologia touch, conta com capacidade para cerca de 3.000 e-books e é capaz de rodar audiobooks e MP3 e conta também com conexão Wi-Fi. Há na série um outro modelo com as mesmas características, acrescido de conexão 3G.

Kindle Keyboard e Kindle Keyboard 3G

Com a mesma tela de 6 polegadas em e-ink dos outros modelos o Kindle Keyboard traz o diferencial de possuir um teclado na parte inferior do aparelho, permitindo ao usuário tomar notas e inserir observações ao longo de sua leitura. O outro modelo da série acrescenta às características a conexão 3G.

Kindle Fire

kindle fire

Lançamento com mais opções em um aparelho

Lançado no mercado e criado principalmente para apresentar concorrência ao IPad, o Kindle Fire conta com tela de 7 polegadas e inova com um sistema operacional baseado no Android. Apesar de não contar com tecnologia 3G (apenas conexão Wi-Fi) o aparelho inova com tela touch colorida e processador potente (dual core), que acrescenta além da leitura básica de livros e revistas, a possibilidade de assistir filmes, séries e até jogar.

Deixe seu comentário