Fast Dial e os problemas com script no Firefox

A extensão para Firefox Fast Dial é uma das minhas prediletas. Com ela, sou capaz de deixar todos os atalhos para os blogs, suas respectivas áreas de administração e mais alguns outros serviços relativos a blogging a um clique e com uma interface interessante. Porém, a pouco, quando abri o Firefox (o Fast Dial é minha página incial ou sempre fica aberta) recebi a mensagem de que um script impedia a página de carregar corretamente e fazia com que o Firefox travasse.

Alterar a opção para Continuar, ou Interromper Script de nada adiantava., o problema certamente era no Fast Dial. A mensagem abaixo aparecia na caixa de diálogo do Firefox:

Script: chrome://fastdial/content/storage.js:71

A primeira tentativa foi de desinstalar e instalar novamente a extensão, mas isso não funcionou, foi aí que observei que, no título da aba, ao invés do tradicional Fast Dial, aparecia GMail. Com isso em mente, deletei manualmente o Atalho para o Gmail indo no menu FavoritosFast Dial.

Uma vez deletado, o Fast Dial voltou a funcionar normalmente e pude adicionar um novo atalho para o GMail sem maiores probemas.

Deixe seu comentário